Backtesting de notificações [Tutorial 2] recurso único que ninguém tem

A primeira grande surpresa para os nossos clientes está finalmente aqui. Backtesting de notificações!

Os panoramas de apostas estão a mudar constantemente, e nós estamos a mudarisso com o pensamento fora da caixa!

Quando o Statistic Sports foi lançado, não havia nada semelhante no mercado; nós fomos os primeiros.

Quando lançamos o sistema de Notificação, não havia nada tão bom no mercado.

Adicionamos a planilha automatizada enquanto ninguém mais a tinha. Estou a definir as tendências desse mercado, e esse é o próximo passo, Backtesting de Notificações!

O que é o Backtesting e como ele ajuda? Vou explicar isso no post do blog. Esteja pronto para ficar chocado!

Backtesting de notificações

Depois de anunciarmos o sistema de notificações, já tínhamos o backtesting de planilha Spreadsheet e notificações em mente. Nesse ponto, adicionar a planilha primeiro parecia lógico, e assim foi. O Sistema de Notificação e a Planilha foram excelentes adições, e toda a comunidade gostou das ideias básicas. Obviamente, recebemos muito feedback e é sempre bom fazer umas melhorias.

Neste ponto, não mencionamos o próximo passo ainda, mas agora está finalmente na versão Beta e, como esperado, você vai adorar :) Isso é algo excepcional e nunca antes visto no sistema. Lembre-se que ainda estamos na versão Beta e haverá muitas melhorias, por isso também precisamos de seu feedback aqui!

Então, qual é o fuzz?

Até agora, os usuários precisavam de criar as suas notificações. Estes foram compilados em numa planilha. Os usuários precisaram de testar as notificações por alguns meses para coletar a base de dados. Após coletar uma boa quantidade de jogos, só então os usuários poderiam começar a analisar o desempenho da notificação. Com o novo recurso, Notificações Backtesting, eliminamos a parte demorada. Os usuários não precisam de coletar a base de dados por alguns meses a partir de agora. Em vez disso, os usuários podem usar o recurso de backtesting e obter os resultados na planilha enquanto jogam FIFA.

O recurso de backtesting permite executar a notificação por meio de uma base de dados de jogos concluídos e adiciona todos os jogos corretos na planilha. Depois disso, os usuários podem começar a analisar o desempenho da notificação SEM deixá-la ligada por alguns meses para recolher a base de dados grande o suficiente.

Iniciar o backtesting de notificação

Para começar a executar o Backtesting de notificações, vá para Gerenciar notificação ( Manage notification). Pode encontrar este botão no menu do lado esquerdo ou clicando no ícone do sino no canto superior direito da página. Aqui você tem a lista de notificações com as regras e botões excluir, duplicar, modificar e desativar. Abaixo deles, você tem um novo botão denominado Start Backtest. Clique no botão e o site faz uma atualização. Pesquise a notificação novamente e você verá que o Backtesting está em ESPERA. Tanto o início do Backtesting quanto o tempo que ele leva dependem de muitos outros fatores. Pode começar em alguns segundos a alguns minutos. Pode levar de 10 a 30 minutos para concluí-lo.




Após a finalização do processo, você pode ver a informação de que está 100% e todos os jogos correspondentes a esta notificação já estão na Planilha. Vá para a planilha (Spreadsheet), filtre a notificação e comece a analisar! Fácil assim, mas há algumas particularidades :)

Regras e fatos sobre o backtesting de notificação:

Vamos começar com a parte mais importante. POR FAVOR, USE-O RAZOAVELMENTE.

Examinar a nossa enorme base de dados consome muitos recursos da nossa parte. É por isso que também é limitado o número de jogos e existem algumas outras limitações.

Pacotes e preços futuros:

No momento, o Backtesting está disponível para DELUXE E PLATINUM.

Lite package não tem a opção Backtest porque não tem o recurso de notificações.


Deluxe package tem esse recurso até terminarmos o período de teste da Beta e mais ligas e jogos serem retomados. Essa decisão também está relacionada à capacidade dos recursos de que o Backtesting necessita.


The Platinum package provavelmente terá o Backtesting como uma opção, mas numa capacidade limitada. Possivelmente haverá uma quantidade fixa de backtestings por mês / semana incluída. Em algum ponto, provavelmente teremos a opção de comprar 10 ou 20 backtests extras por vez por um preço fixo, o que também daria ao pacote Deluxe acesso a backtesting.

 

Inscreva-se hoje e ganhe 7 dias de avaliação grátis!

  • O backtesting percorre os últimos 10 mil jogos no momento. Todos os jogos Esoccer são excluídos automaticamente. Se você quiser testá-lo para esses jogos, crie uma notificação e adicione apenas essas ligas.

Uma rodada de Backtesting pode levar até 30 minutos no momento. Isso pode mudar quando as ligas de futebol estiverem de volta e / ou houver uma quantidade grande de solicitações de Backtesting.

Você pode fazer o backtest de uma notificação de uma vez.

  • Você pode excluir os resultados do backtesting, e eles também irão desaparecer da planilha. Somente após remover os resultados anteriores, você pode executar outro Backtest para esta notificação.

• O backtesting pode ser executado SOMENTE nas notificações que você mesmo criou. Este recurso não pode ser usado nas notificações geradas por nós ou compartilhadas com você.

• Você pode cancelar o Backtesting apenas enquanto ele estiver pendente (em fila). Assim que o teste começar, precisa de esperar até que seja concluído.

Espero que este blog o ajude e responda às suas perguntas sobre este novo recurso impressionante. Como mencionei no início deste blog, haverá mais surpresas durante o ano. Com esse recurso, já se pode começar a preparar para o futuro quando tivermos centenas de jogos de futebol nos fins-de-semana. Até isso, fique saudável e prepare-se!

 


También te puede interesar
Deje un comentario
Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *